Giro BBB

Mais um ano começa, e como todo inicio de ano já estamos ansiosos pelo novo BBB, e as novidades que junto a ele chegam, mas enquanto o programa não começa que tal lembrarmos que algumas fofocas, provas, notícias, e ainda sobre a votação do Big Brother Brasil e como isso impacta na formação do paredão? Confira abaixo.

“BBB 12″: Jonas e Renata ficam novamente

Apesar de ter garantido que não queria mais saber de Renata, inclusive a chamando de “bobalhona”, Jonas voltou a ficar com Renata na festa desta quarta (15).

Ao som da música “Voa Beija-Flor”, de Jorge e Mateus, os dois se beijaram.Tudo começou com uma dança. De repente, o modelo pegou a estudante pela cintura e protagonizaram um longo beijo.

Antes, a dulpa já havia trocando um selinho no embalo do funk.

Jakeline, Kelly, Jonas e Ronaldo completam 20 horas dentro do carro

Brothers estão no carro há mais de 20 horas

Jakeline, Kelly, Jonas e Ronaldo completam 20 horas dentro do carro. Eles disputam a primeira prova de resistência do Big Brother Brasil. De dentro do veículo, eles observam o brother João Carvalho a rodar a manivela que gera energia na casa.

A prova vale a imunidade e um carro zero quilômetro.

Jake é punida pela produção; e reclama de dores ao urinar

Na manhã desta sexta (13), a sister Jakeline perdeu ’estalecas’, a moeda do “Big Brother Brasil”.

Isso porque ela esqueceu de colocar o microfone assim que acordou. A baiana reclamou por ter sido punido à toa.

Já em conversa com Kelly, Jake se queixou que está sentindo dores para urinar.

Vale lembrar que ela ficou praticamente 30 horas na Prova de Imunidade, que consistia em ficar dentro de um carro o máximo de tempo possível, sem comida, água ou ida ao banheiro.

O último que saísse do automóvel se sagraria vencedor. Ela foi a penúltima a deixar o veículo e perdeu para Kelly.

João Mauricio diz que não tinha certeza que entraria no BBB

Em enquete online João Mauricio diz que não tinha certeza que entraria no BBB e, na sequência, responde perguntas feitas pelos outros brothers presentes na conversa: Laisa, João Carvalho e Monique. Sobre o Big Brother Brasil, ele disse acreditar que estava passando apenas para uma das etapas do processo de seleção.

Pedro Bial se diz preparado para maratona

O apresentador e jornalista concedeu entrevista exclusiva à repórter, que trabalha para o “Vídeo Show”, e contou que está preparado para acordar e dormir e assistir ao vivo o BBB conforme a rotina dos jogadores.

“Já estou com os meus 53 anos, não tenho mais aquela energia de antigamente. Mas quem corre por gosto não cansa!”, afirmou Bial em referência à sua maratona diária de trabalho.

O que não muda este ano? Além de Pedro Bial na apresentação do “BBB”, o programa continuará sendo dirigido pelo famoso “Big Boss”, o Boninho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *